QUANDO FOI CRIADA A MYNUMIS?
A My Numis é a designação do negócio de venda de moedas e de material de apoio da empresa MY ROYAL EMPIRE UNIPESSOAL LDA, com NIPC 514 879 092 e foi criada em Abril de 2018, sendo o site apenas lançado em Dezembro de 2020.
A MYNUMIS só vende online?
Sim, somente pode comprar através do nosso website, pois a nossa sede é apenas para administração e expedição de encomendas, não fazemos venda ao público fisicamente.
QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA MYNUMIS?
Pode comprar a qualquer hora do dia, pois o horário de funcionamento do website é de 24h.
SE TIVER ALGUMA QUESTÃO como posso contactar?
Pode ligar ou enviar sms para o whatsapp nº +351 93 321 45 91, por email para o [email protected] ou nas redes sociais.
COMO APRESENTAR UMA SUGESTÃO?
Pode realizar aqui e no fundo desta página escrever no formulário a recomendação.
COMO APRESENTAR UMA reclamação?
Pode ir consultar o Livro de Reclamações Eletrónico Online ou Centro de Arbitragem de Conflitos.
O QUE É A LOJA ONLINE?
É o local onde poderão ser adquiridos online os produtos devidamente identificados nos catálogos respetivos.
COMO POSSO ALTERAR OS DADOS ASSOCIADOS AO MEU LOGIN?
Poderá alterar os seus dados no decorrer de uma compra na loja online.
Pode optar pela alteração ser apenas aplicável a essa compra ou passar a alteração definitiva e ser aplicável a todas as futuras compras.
QUE PRODUTOS/SERVIÇOS POSSO ENCONTRAR NA LOJA ONLINE?
Na loja online da My Numis pode encontrar à venda moedas portuguesas desde a monarquia à república portuguesa, seja moeda do escudo seja em euros, moedas em prata de vários países do mundo, moedas romanas e todo o material de apoio para os colecionadores conservarem e organizarem as suas coleções.
COMO POSSO ENCOMENDAR UM PRODUTO?
A encomenda de algum produto, escolhido de entre os existentes no catálogo de produtos é feita mediante a sua colocação no carrinho de compras.
QUE TIPO DE ENVIO HÁ PARA A MINHA ENCOMENDA?
O envio é realizado através via MRW quando em território nacional, ou de outra transportadora equiparada, como por exemplo a DHL quando os envios são realizados para fora de Portugal.
para que países enviam encomendas?
Enviamos para Portugal (via MRW) e Ilhas (via CTT), e países pertencentes à União Europeia tais como: Alemanha, Grécia, Áustria, Bélgica, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Croácia, Luxemburgo, Dinamarca, Malta, Eslováquia, Países Baixos, Eslovénia, Polónia, Espanha, Estónia, Finlândia, França (Via DHL).
COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?
As encomendas podem ser pagas por Transferência Bancária, Cartão Crédito/Débito, Multibanco, Paypal, MB Way.
COMO SE PROCESSA UMA DEVOLUÇÃO?
A entrega de produtos adquiridos neste serviço respeita as normas legais aplicáveis em Portugal ao exercício de comércio à distância, ou seja, as devoluções e trocas têm prazo de 14 dias contados a partir da receção da encomenda.
JÁ FIZ A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E PRETENDO ENVIAR COMPROVATIVO PARA RECEBER MAIS DEPRESSA A ENCOMENDA, PARA ONDE DEVO CONTACTAR?
Para esclarecimento de questões relacionadas com comprovativos bancários, pagamentos e faturas por favor envie email para o [email protected].
a mynumis também compra moedas?
Não compramos moedas a pessoas particulares.
PRETENDO UMA MOEDA OU UM ITEM EM PARTICULAR, POSSO ENCOMENDAR VIA EMAIL?
Dependendo do produto, e realizando a avaliação do mesmo, informaremos se é possível encomendar. Poderá ser pedida uma percentagem do valor do produto como forma de garantir a reserva.
É POSSÍVEL COMPRAR POR TELEFONE/EMAIL/REDES SOCIAIS SEM REGISTO NO SITE?
Não. Podemos elucidar sobre os produtos que tem interesse, mas a compra terá de ser sempre realizada através do registo no nosso site. Deve realizar o registo, adicionar os produtos ao carrinho, escolher o transporte e finalizar a compra com o pagamento e com os dados para a entrega da encomenda.
PRETENDO UMA MOEDA, MAS SÓ QUERIA ENCOMENDA DAQUI A DUAS SEMANAS, FAZEM RESERVA DO 1º PRODUTO?
Não fazemos reservas. Os produtos estão sempre com stocks em alta rotação, pelo que se tem interesse deverá realizar a compra antes que esgote.
COMO DEVOLVER OU TROCAR O PRODUTO?
Mantenha sempre a moeda no alvéolo original da MYNUMIS, caso contrário não será aceite como troca pois já houve manipulação da moeda. Caso o produto seja de material de apoio deverá então ser mantido na embalagem exatamente como foi entregue. Deverá contactar-nos via email para o [email protected] e indicaremos como proceder a troca.
Para devolver tem Duas opções:
1ª A nossa transportadora recolherá o(s) produto(s) no endereço que indicar.
Para isso, deve enviar-nos um email para [email protected] com os seguintes dados:
- Número da encomenda;
- Descrição ou referência do produto que pretende devolver;
- Endereço que pretende que seja recolhido a caixa com o(s) artigo(s);
- Data (dia) da recolha.
Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 18h00 e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.
Deverá colocar o(s) artigo(s) que pretende devolver na caixa original e fechar e esperar pelo dia em que marcou a recolha.
Se devolver um produto porque mudou de ideias ou enganou-se ao encomendar, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.
2ª Pode ainda enviar à sua responsabilidade, pelos CTT em correio registado (de preferência) para a nossa morada:
My Royal Empire Lda
Rua Sá da Bandeira 331, 2º Andar, Sala 27
4000-435, Porto, Portugal
Não se esqueça de nos notificar sempre via email [email protected] que nos irá devolver determinado artigo. Caso opte por este meio os portes não serão suportados por nós caso seja artigo de devolução por defeito nem com outra qualquer justificação.
Para mais esclarecimentos sobre as nossas políticas de devolução consulte o nosso site https://mynumis.pt/politica-de-devolucoes/